sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Depois de muita expectativa, UFC apresenta as ring girls brasileiras


Paulistas Camila e Aline são as escolhidas por organização americana.

Antes do início da pesagem oficial do UFC São Paulo, nesta sexta-feira, o apresentador do evento, Jon Anik, acabou o mistério e anunciou as duas musas brasileiras escolhidas para a função de ring girl no evento deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera. São elas as paulistas Camila Oliveira e Aline Franzoi, que subiram no palco com roupas das cores do país. Sorridentes, elas arrancaram aplausos dos marmanjos de plantão.
RING GIRLS BRASILEIRAS ufc brasil são paulo (Foto: Marcos Ribolli)Camila (esq.) e Aline são as ring girls do UFC em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Camila mora em São Paulo. A  modelo trabalha com eventos e no momento não está estudando. Ela não quis explicar como foi selecionada pelo UFC.
- Me encontraram, o UFC me encontrou. Apareceu (risos). Estou muito feliz de a gente estar sendo as primeiras brasileiras no UFC. É isso, estou muito feliz.
Aos 21 anos, Camila diz que acompanha MMA e mostra que tem conhecimento sobre o assunto:
- Sou fã do Erick Silva, porque acho que ele tem um futuro brilhante pela frente. Ele é jovem, promissor, confio nele. Minha luta favorita é a que o Anderson Silva nocauteou Vitor Belfort.
RING GIRLS BRASILEIRAS ufc brasil são paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Aline mora em Guarulhos e também trabalha como modelo fotográfico e campanhas publicitárias. Ela disse que foi contratada apenas para o UFC São Paulo.
- Fui convidada para participar do UFC São Paulo e estou muito feliz, muito legal. Eles me encontraram, na verdade. Está sendo bem legal essa experiência. Adoro me cuidar, vou à academia, vou à igreja. Cuido da minha alimentação. Estou bem contente de estar aqui.
Namorando há três meses, Aline é fã de Vitor Belfort e Anderson Silva. Ela gostou de ser escolhida, mesmo sendo mais magra do que as mulheres que fazem sucesso na mídia.
- Está sendo bem diferente, é uma nova ideia. Estão enfatizando essa parte de beleza, de saúde, de meninas magras que também têm seu valor - declarou.
RING GIRLS BRASILEIRAS ufc brasil são paulo (Foto: Marcos Ribolli)
A luta principal do UFC São Paulo será entre Vitor Belfort e Michael Bisping. O canal Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h (de Brasília), e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário