segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Assunção faz discurso emocionado e se despede do Palmeiras


Assunção se emocionou e agradeceu ao apoio de todos os jogadores
Antes do início do treino desta segunda-feira (07), os jogadores do Palmeiras passaram por momentos de muita emoção. Após a confirmação da saída do volante Marcos Assunção do clube alviverde, o mesmo fez questão de comparecer à Academia de Futebol para se despedir dos companheiros de elenco e de todos os funcionários do Verdão.
Assunção chegou ao centro de treinamento palmeirense e seguiu para o vestiário, onde encontravam-se todos os atletas palestrinos. Visivelmente emocionado, o ex-capitão alviverde agradeceu ao apoio de todos os jogadores e garantiu que vai torcer muito pelo retorno do Palmeiras à Série A do Campeonato Brasileiro. Ao final do discurso, o grupo alviverde aplaudiu de pé Marcos Assunção.
Alvos de uma polêmica no final do ano passado, Assunção e Valdivia se abraçaram e mostraram que o desentendimento que tiveram já ficou para trás. O Mago, inclusive, deixou isso bem claro na entrevista coletiva que concedeu aos jornalistas na tarde desta segunda-feira.
“O Assunção veio se despedir do grupo, foi uma despedida emotiva. Ele é um cara bacana, legal e espero que ele possa encontrar uma equipe. A gente gostaria que ele continuasse no Palmeiras, mas não sei o que aconteceu. A gente teve uma discussão, mas foi uma discussão de grupo. Os outros times também têm, mas aqui (a informação) vaza. Foi uma discussão normal, mas logo em seguida conversamos. Não tenho mágoa do Assunção. Nós demos um abraço hoje e desejamos boa sorte um ao outro”, contou.
Depois conversar com o elenco, o volante deixou o vestiário e fez questão de se despedir de todos os funcionários que trabalham no centro de treinamento do Verdão. Durante todo o percurso, Assunção chorou e mostrou-se muito triste com a situação.
Com 31 gols marcados, Marcos Assunção fez 145 jogos e obteve 69 vitórias, 45 empates e 31 derrotas desde a chegada ao Palestra Itália, em maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário