terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ARMANDO VISITA PREFEITOS DE OLHO EM 2014


De olho na eleição de governador, no próximo ano, o senador Armando Monteiro (PTB) agendou uma série de visitas a prefeitos dos municípios mais importantes de Pernambuco.

O giro começou nesta segunda-feira, dia 21, quando se encontrou com o novo gestor do Recife, Geraldo Júlio (PSB).

Hoje o petebista estará com os prefeitos Cal Volia (PSDB, Itapissuma), Paulo Batista (PTB, Itamaracá) e Egrinaldo Coutinho (PTB, Nazaré da Mata).

Amanhã, dia 23, é a vez de Armando botar os pés no Agreste. Visita Bruno Martiniano em Gravatá, Doutor Neves em São Caetano e Izaías Régis em Garanhuns. Os três são do seu partido, o PTB.

Na quinta o senador estará com a também petebista Madalena Brito, de Arcoverde, e com o socialista Evandro Chacon, em Pesqueira.

Sexta-feira Armando Monteiro encerra as visitas e participa de uma Mesa Redonda na Rádio Cultura, em Caruaru. Terá contabilizado a presença em 10 cidades do Estado.

Armando está fazendo a parte dele. É um bom candidato ao Governo de Pernambuco em 2014. Não se sabe se terá o apoio de Eduardo Campos. Alguns imaginam que o socialista está preparando  Tadeu Alencar para disputar pelo PSB. Parece querer transformar o Secretário da Casa Civil no “Geraldo Júlio do Estado”. (Na foto de Andrea Rego, o senador e o prefeito do Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário