sábado, 26 de janeiro de 2013

A RUA DA ALEGRIA TERÁ INSS E Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS).

Débora Almeida e Alexandre Batité visitam obras da Agência do INSS

A Prefeita Debora Almeida, o Vice-Prefeito Alexandre Batité, Secretária de Ação Social Sueli Maciel e alguns engenheiros responsáveis por obras no município visitaram as obras da construção da agência do INSS na manhã da última quinta-feira (24). A previsão de entrega é para o mês de junho, mas como as obras estão bastante avançadas é possível que seja entregue antes. No entanto, a inauguração só deve acontecer entre os meses de outubro e novembro ainda desse ano.
A comitiva da Prefeita Débora aproveitou para visitar um terreno vizinho a construção da Agência INSS onde será construído um Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS). As obras estão localizadas na Rua da Alegria na antiga CEASA.

O crescimento não pode parar! – outras obras importantes também foram visitadas por Débora Almeida e Alexandre Batité no mesmo dia. Um terreno no Loteamento Santo Afonso II próximo ao campo de futebol da comunidade fui medido e aprovado para a construção de um Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS). Em seguida foram para a construção das Creches do Bairro Novo e Povoado de Queimada Grande. É a Prefeitura Municipal de São Bento do Una no rumo do desenvolvimento.

FONTE:Prefeitura Municipal de São Bento do Una - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário