sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SUGURAÇA EM LAJEDO PREOCUPA ROSSINE

O prefeito eleito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD), concedeu nesta quinta-feira entrevista a uma emissora de rádio da cidade. Foi a primeira desde que ele venceu o pleito de 7 de outubro, em que pôde antecipar alguns dos seus projetos. Na oportunidade, o futuro gestor deixou claro que sua grande preocupação é com a área de segurança pública no município. É que ultimamente assaltos e outros atos violentos vêm se repetindo nas áreas urbana e rural, deixando a população assustada. Rossine garantiu que irá combater o mal pela raiz, com a ajuda das polícias civil e militar. O prefeito eleito também reiterou sua determinação política de melhorar o sistema de transporte dos estudantes de Lajedo.

Rossine Blésmany ainda não anunciou seu secretariado, o que deve fazer numa entrevista coletiva num clube da cidade, no próximo mês. Uma das pessoas que certamente irá compor o 1º escalão é a ex-vereadora Neide Félix. É uma mulher de fibra, muito querida em Lajedo, principalmente pelos professores, uma vez que foi Secretária de Educação, numa das gestões de Adelmo Duarte.
Alguns gostariam de ver Neide na Secretaria de Governo, outros torcem para que ela fique na Assistência Social. Os professores pedem sua presença na Educação. A decisão final caberá ao prefeito eleito, que certamente não dispensará a colaboração da ex-vereadora. Esta foi importante na sua campanha para a Câmara Municipal e também no trabalho político que o levou à prefeitura. (Na foto, tirada durante a campanha, o vice Ramos, Rossine e sua esposa Marconeide).
FONTE:ROBERTOALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário