terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sãobentense Hudson Lima, conquista título de melhor jogador na Ásia


No último domingo (11) o brasileiro Hudson Lima, natural de São Bento do Una, Agreste Pernambuco, conquistou o título de melhor jogador da “Federeison Copa”, competição de Asiática, disputada por 24 clubes. A premiação aconteceu após o jogo da semifinal no Nepal, país asiático dos Himalaias.

“Lima” já está na Ásia pela segunda temporada, ao lado do brasileiro Barreto, encanta os asiáticos com a qualidade e o famoso futebol brasileiro. Sua última conquista é festejada por familiares e amigos município de São Bento, que fica há 208 km da capital Recife. 

Seu pai Reginaldo Cândido (Batata) e sua mãe Maria Luciene (Mana) sentem orgulho de vê seu filho sendo consagrando como um grande jogador de futebol profissional. Na Ínidia tem o apoio de sua esposa e suas duas filhas.

Carreira

Hudson Lima tem 28 anos, nasceu em São Bento do Una (PE), no dia 08 de maio de 1984. Em 1995, com apenas 8 anos, começou a treinar na escolinha do professor Dácio. Aos 14 anos, com o apoio da família, seguiu para o Recife para fazer teste na seleção de base do Santa Cruz, onde permaneceu por dois anos. 

Foi transferido para o Juvenil do Palmeiras, em São Paulo, permanecendo por um ano. Da equipe paulista seguiu para o Fluminense (juvenil), do Rio de Janeiro, onde jogou entre os anos de 2002 e 2004. No final de 2004 foi emprestado ao time Tigres do Brasil , também no Rio de janeiro, onde foi campeão logo no primeiro ano. Depois de 2008, o jogador passou pelo América (RJ), Portuguesa Santista (SP), TAC (Atlético Clube Três Passos - RS), União Central, Juventus, Paysandu, América mineiro, etc. FONTE:TVSBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário