terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UJS Potiguar realiza Plenária Estadual

Plenaria Estadual 2012
A União da Juventude Socialista, organização revolucionária da juventude brasileira, com milhões de faces que dão a cara jovem ao Brasil organiza a cada dois anos seu Congresso Nacional.
O Congresso da UJS é o momento único de debates conjunturais, sobre Educação, Políticas Públicas de Juventude, Ciência e Tecnologia e Esporte. Momento de atualizarmos as nossas pautas de lutas, elegermos um novo time para dirigir esta que é a maior organiza política de juventude do nosso Brasil.
Hoje, a juventude brasileira, sempre antenada nas redes sociais, mostra que a luta também se faz pela grande rede. Grandes movimentos em todo mundo foram mobilizados e organizados via redes como Primavera Árabe, #OcuppyWallStreet e aqui em nosso estado o movimento #ForaMicarla.
O 16º Congresso Nacional da UJS foi convocado com o tema “Nas Redes, Nas Ruas lutando pelo Brasil dos Nossos Sonhos” porque somos a juventude que organiza grandes atos, grandes mobilizações, nas ruas e nas redes. Estamos na busca incessante pelo Socialismo, o socialismo com a nossa cara, e nossa busca acontece em todos os campos em que a juventude brasileira se organiza.
A UJS Potiguar realizará o 9º Congresso Estadual, com pautas importantes e discussões que definirão nossa estratégica política de atuação para os próximos dois anos, lembrando que são anos importantes, pois teremos eleições municipais, congressos estudantis e a Copa do Mundo em Natal.
Por isso, convocamos todos os membros da UJS Potiguar para se fazer presente à Plenária Estadual que terá como pauta, a convocação do 9º Congresso Estadual, Calendário dos Congressos Municipais e atividades das frentes.
DIA 10 de MARÇO - SÁBADO
LOCAL MINI-AUDITÓRIO DO IFRN-CENTRAL
HORÁRIO 9h
Informações: 9113.3303/8833.7927/9642.9156 (Marianna) 9995.2848/8809.5673 (Wangle)
Fonte: UJS Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário