quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MATADOURO PÚBLICO DE LAJEDO É INTERDITADO


O médico Pedro Melo, de Lajedo, também tem seu blog, que hoje cedo publicou a seguinte nota, antecedida da foto acima:

"Conforme denunciamos e antevemos aqui mesmo neste blog e nas redes sociais, o Matadouro Público Municipal não reúne as mínimas condições de funcionamento. Flagramos um boi em estado de putefração no último final de semana e alertamos ao caos instalado naquela repartição.

Para proteger a população, de maneira coerente e sensata, a ADAGRO interditou por absoluta falta de funcionamento o Matadouro Público de Lajedo. Os agentes estão, neste momento, apenas aguardando o final da matança (que é realizado as terças-feira) para lacrar o local".

Na verdade os matadouros públicos da maioria dos municípios pernambucanos se encontram em situação delicada. Há risco de interdição em outras cidades e o Governo do Estado tem um projeto de ajudar a construir 50 novas unidades da abate nos lugares mais críticos. Como Antônio João é prefeito de Lajedo e pré-candidato em Garanhuns, tudo que acontece em sua cidade vira notícia. O Dr. Pedro Melo, que já foi aliado de Dourado e hoje faz oposição cerrada, botou pra quebrar. (R.A.).
fonte:robertoalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário