segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DALMIR SANT´ANNA FAZ PALESTRA EM SÃO BENTO DO UNA

Os professores da rede municipal de ensino participaram do 1º Encontro de Formação Continuada em 2012 no último dia dois,  na Quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra. Além dos professores, diversas autoridades participaram do evento como o Secretário de Educação Eraldo Gleidson Virães que fez um discurso que abrangeu as realizações da pasta durante o ano de 2011 dando ênfase ao Prêmio “Objetivos de Desenvolvimento do Milênio” no qual São Bento do Una é finalista, e o prefeito Pe. Aldo Mariano que aproveitou a ocasião para anunciar que a professora Edna Cristina é a nova Secretária Adjunta de Educação.
Depois da formação da mesa e dos discursos, a atração principal comandou o evento. O palestrante motivacional Dalmir Sant’anna que conquistou a plateia dando dicas de como melhorar as habilidades em sala de aula e dicas de motivação para os profissionais sempre com o auxilio de truques de mágica e ilusionismo. “Eu procuro, cada vez mais, mostrar aos professores o quanto essa aproximação entre sala de aula e mercado de trabalho traz resultados positivos. Quanto mais o professor conhecer os sonhos dos seus alunos, quanto mais a escola aproximar-se da família mais os resultados serão diferenciados, porque você vai educar aprendendo. Eu busco ser palestrante todos os dias e mágico a vida toda” Afirmou o palestrante.
Dalmir Sant’anna é um renomado palestrante motivacional, mestrando em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas, Bacharel em Comunicação Social e mágico profissional. Autor do livro “Menos Pode Ser Mais” e do DVD “Comprometido com o Fator de Diferenciação” Confira mais informações sobre Dalmir Sant'anna em  http://www.dalmir.com.br/.

Fotos: 1) Dalmir Sant´anna; 2) Pe. Aldo; 3) Eraldo Gleidson; 4) Professores presentes ao encontro
fonte:robertoalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário