terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeitura do Recife banca a passagem dos atletas que irão à Corrida São Silvestre

Na manhã desta terça-feira, os 96 atletas patrocinados pela Prefeitura do Recife que vão participar da 87ª Corrida da São Silvestre, em São Paulo, estarão viajando.
Este é o oitavo ano consecutivo que a Prefeitura patrocina atletas que vão representar o Recife na tradicional corrida pelas ruas de São Paulo, que acontecerá no próximo sábado.
Os dois ônibus alugados pela PCR sairão às 9h da garagem do edifício sede da Prefeitura. Os veículos são equipados com ar condicionado e DVD para proporcionar maior conforto aos atletas. Eles contarão, ainda, com o acompanhamento de dois coordenadores do Geraldão.
Ainda pela manhã, os competidores participam de um café da manhã, oferecido pela PCR com o secretário Especial de Juventude, Eduardo Granja. Na ocasião, além de instruções para a viagem, os atletas receberão camisetas e bonés padronizados com a marca da PCR/Geraldão.
Os competidores, na faixa etária de 18 a 70 anos, chegarão a São Paulo na próxima quinta-feira (29) e ficarão alojados, por conta da
Liga Nacional de Taekwondo e do governo paulista, na Vila Olímpica, localizada no bairro de Santana.
fonte: inaldo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário