quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeito pinta meio fio da Rua Duque de Caxias querendo esconder a realidade



 Foto tirada em 28/12/2011,  fica ao lado da bela pintura do meio fio na rua Duque de Caxias, este canal que se encontra a cada dia sendo obstruído, foi compromisso da campanha passada comigo e tem mais de 200 metros de extensão. 
Prefeito entenda que não serei prejudicado sozinho, a população não pode pagar por que resolvi não apoiar e não concordar com muitas coisas da sua administração, este canal custou dinheiro do povo mesmo tendo sido uma troca de um dos acordos políticos para que eu lhe apoiasse na eleição passada, o Srº Sabe do que estou falando!!! O acordo era simples mim apoie e farei todo este canal. 
Apoiei, o canal foi todo terminado, mais agora que estou com uma nova visão o Srº Quer destruir o que conquistei para o beneficio dos moradores da minha rua. 
Espero solução deste problema, do contrário colocarei faixas na rua cobrando e farei um movimento em toda rua levando o caso ao ministério publico.
Matéria feita por Luiz Carlos da ( escola Caça Talentos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário