terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GOVERNO PREMIA GARANHUNS NA ÁREA DOS ESPORTES

Os Esportes de Garanhuns estão em festa. Não se trata de mais uma conquista de Marcos Antônio ou um novo título do Tigre ou ainda mais uma glória de Carlos Tevano e seus grandes atletas. É que a Cidade foi agraciada com o Prêmio Atitude Campeã 2011, concedido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes.

Garanhuns conquistou a comenda por ter se destacado na categoria Esporte de Base e Rendimento e por ter conquistado o título de Campeão Geral dos JOCIPE. A entrega do Prêmio aconteceu no último dia 20 de dezembro, na Arcádia Paço Alfândega, em Recife. O Judoca Carlos Tevano representou o Município na solenidade.

Além do Município, a judoca garanhuense Raquel Ingred também foi homenageada com o prêmio Atitude Campeã 2011. A jovem atleta é pentacampeã Pernambucana; Tricampeã Brasileira Regional e Tricampeã Brasileira de Judô, além de se destacar também por conquistas internacionais, como: campeã Panamericana Juvenil Individual (Santiago no Chile) e o título de Melhor Atleta Juvenil das Américas pela União Panamericana de Judô.

O Atitude Campeã foi instituído pelo Governo do Estado para valorizar e reconhecer as conquistas de quem fez bonito o ano inteiro nos Esportes. Neste ano, o Atitude Campeã fez uma homenagem póstuma a Carlos Alberto Oliveira, que por muitos anos comandou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O "oscar" do esporte pernambucano contou com a presença da Secretária de Esportes do Estado, Ana Cavalcanti. (Texto da Secretaria de Comunicação do Município).
por: robertoalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário