quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Valdivia x paparazzi


A temporada apagada de Valdivia no Palmeiras ganhou um ingrediente apimentado extracampo. Nesta quarta-feira, o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, publicou em sua coluna fotos do jogador chileno beijando uma mulher. O episódio aconteceu em São Paulo, no dia 04 de fevereiro, mas apenas agora as imagens vieram a público porque, ainda de acordo com a coluna, o jogador ameaçou o fotógrafo Grizar Júnior, e o caso foi parar na polícia.
No relato do jornal, o jogador, que é casado, correu na direção do paparazzo e pediu para que ele apagasse as fotos em troca de dinheiro. Não houve acordo, e Grizar Júnior registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na polícia paulista dizendo que foi ameaçado pelo atleta. Temendo por sua segurança, o fotógrafo ficou dois meses fora de São Paulo.
Coincidentemente, a mulher do apoiador, Daniela Aranguiz, escreveu no Twitter pouco mais de dois meses depois da data que “a maioria das mulheres brasileiras é piranha, maria-chuteira”.
Lembrando que Grizar Júnior foi quem flagrou Ronaldo Fenômeno, em 2009, deixando uma boate na Zona Sul de São Paulo por volta das 6h da manhã de uma sexta-feira. Poucas horas depois, Ronaldo teria um exame para avaliar a condição de seu joelho esquerdo.
Valdívia é pego com "a boca na botija!" Fotos: Grizar Júnior/Honopix

Nenhum comentário:

Postar um comentário