segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E BORIS CASOY? Band afasta Rafinha Bastos, do CQC



A confusão envolvendo uma piada de mau gosto do humorista Rafinha Bastos fez um grande estrago no programa mais polêmico da TV brasileira: o CQC. Segundo a Folha de São Paulo, amanhã o CQC virá sem Rafinha, que teria sido afastado hoje.
Na segunda-feira Rafinha soltou a pérola “Comeria ela e o bebê”, sobre a cantora Wanessa Camargo, logo após Marcelo Tas falar que Wanessa estava bonitinha grávida.
Na terça-feira a confusão começou. O marido de Wanessa, Marcos Buaiz, sócio de Ronaldo, começou a triturar a imagem de Rafinha nos bastidores. Primeiro na Band, e para piorar, através da Claro, que patrocina Ronaldo, teria articulado com Marco Luque e Danillo Gentili para abandonarem o colega aos leões.
Rafinha Bastos tem se envolvido em polêmicas desnecessárias nos últimos meses, como a nova peça com humor negro. Em uma ditadura do politicamente correto, suas piadas que já seriam pesadas no passado, passaram a ser um estorvo para qualquer imagem.
Rafinha Bastos é o mais influente humorista do CQC na internet. Mais ainda do que seu líder, Marcelo Tas. Segundo pesquisa do New York Times, seu perfil seria o mais influente do mundo, à frente inclusive de Barack Obama. Rafinha tem mais de 3 milhões de seguidores.
Autor: Pierre Lucena: FONTE ACERTODECONTAS.BLOG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário