quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Casa Militar abre seleção simplificada para contratar 29 profissionais de níveis médio e superior

coronel_mario_cavalcanti_foto_aluisio_moreira_SEI
Serão abertas nesta quinta-feira (20) e vão até o dia 04 de novembro as inscrições para a seleção pública simplificada da Secretaria da Casa Militar de Pernambuco para contratação de 29 profissionais de níveis médio e superior.  O salário varia de R$ 1.310,00 a R$ 4.590,00.
O edital está disponível no site www.camil.pe.gov.br e na edição do Diário Oficial do Estado de hoje (19/10). Para profissionais com terceiro grau completo, existem 05 vagas para engenheiros e outras 05 para arquitetos.
Para profissionais de nível médio, existem 06 seis vagas para desenhistas, 05 para técnicos em edificações, 04 para auxiliar de topografia, 02 para técnicos em vigilância do trabalho e 02 para topógrafo.
Para cada uma das categorias,  será disponibilizada uma vaga para pessoas com deficiência, em obediência a uma lei estadual.
Segundo o secretário, coronel Mário Cavalcanti, os contratos têm validade de dois anos, podendo ser prorrogados por dois. Esses profissionais irão atuar nas obras de recuperação de áreas devastadas por desastres naturais.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na sede da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco – CODECIPE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17 horas, exceto feriados.

 Por: Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário