quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JUVENTUDE EM AÇÃO

FONAJUVES lança edital para incentivar coletivos juvenisPDFImprimirE-mail

Entidade irá selecionar sete projetos constituídos no Sudeste do Brasil. 
 
O Fórum Nacional de Movimentos e Organizações Juvenis – FONAJUNES em parceria com a RedEAmérica – Fundo Iniciativa Comum lança o Edital Teias Jovens para apoiar coletivos juvenis localizados na região sudeste.

O grupo pretende contribuir para o fortalecimento de redes, coletivos e grupos jovens em nível local, estadual e regional, e apoiá-los para que atuem numa perspectiva de garantir os direitos das e dos jovens de seu município, localidade ou região

Poderão participar deste edital projetos com duração de no máximos seis meses, apresentados por redes, coletivos e grupos jovens atuantes nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Serão selecionados sete coletivos juvenis, recebendo no máximo R$8.000,00 cada. Os coletivos juvenis podem ser ou não constituídos juridicamente, podem estar ou não associados a alguma organização não-governamental e podem exercer suas atividades em qualquer área de atuação.

Os coletivos juvenis deverão ser liderados por jovens entre 16 e 32 anos.

Inscrições Gratuitas, entre os dias 15 de julho e 22 de agosto. Para mais informações, acesse o site Instituto de Imagem e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário