terça-feira, 30 de agosto de 2011

FESTIVAL LATINO-AMERICANO DAS JUVENTUDES


Inscrições abertas para 2º Festival Latino-Americano das JuventudesPDFImprimirE-mail
Seg, 29/08/11 11h06
A prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Juventude realiza, em parceria com a sociedade civil, o 2º Festival Latino-Americano das Juventudes.
De acordo com organização, o encontro que acontece de 8 a 11 de outubro e tem como tema “O Canto de Um Novo Mundo”, é um espaço de interação e troca de experiência entre as juventudes, com objetivo de pensar modelos de sociedade democráticas, feministas, anti-racistas, anti-homofóbicas e sustentáveis.

Os participantes participarão de atividades, oferecidas pela organização do festival, que terão como eixos temáticos: participação, soberania, utopia e solidariedade. No entanto, também estarão à disposição atividades autogestionadas, organizadas por movimentos juvenis.Segundo a organização, o 1° Festival realizado em 2010, contou com 25 mil participantes, incluindo organizações e movimentos de juventude de todo país.

As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas pelo blog www.fortaleza.ce.gov.br/festivaldasjuventudes. Para aqueles que desejarem contribuir com a cobertura do Festival, por meio da comunicação colaborativa, as inscrições começa em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário