quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fábio Júnior e Jota Quest confirmados em evento no município de Sertânia

Vão se apresentar também César Amaral, Nico Batista, Fivela de Prata, Chico Arruda, Arreio de Ouro, Flávio José, Calango Aceso, Mastruz com Leite e Limão com Mel

A Prefeita de Sertânia, Cleide Ferreira (PSB), divulgou as atrações musicais que vão se apresentar no município, em julho próximo, por ocasião da realização da tradicional Exposição de Caprinos e Ovinos (Expocose), uma das maiores do Nordeste.
As novidades deste ano são o cantor Fábio Júnior e a Banda Jota Quest. O anúncio foi feito esta semana, na Praça de Eventos Olavo Siqueira, durante as comemorações dos 138 anos de emancipação política do município.
Além de Fábio Júnior e de Jota Queste, vão se apresentar César Amaral, Nico Batista, Fivela de Prata, Chico Arruda, Arreio de Ouro, Flávio José, Calango Aceso, Mastruz com Leite e Limão com Mel.
Todos os shows serão gratuitos. A 39ª edição da Expocose será realizada no período de 20 a 24 de julho, numa parceria entre o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura, e a Prefeitura de Sertânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário