sábado, 7 de maio de 2011

O ABANDONO DAS PRAÇAS E RUAS DE SÃO BENTO DO UNA

A Quadra Poliesportiva - Prefeito José Alfredo Cintra, tornou-se de abrigo para cachorros de ruas.







A Rua que dá acesso à PE-180, pelo Agra, encontra-se quase intrasitável devido ao lixo e buracos que se acumulam no percurso da mesma. 






Os buracos da Rua João Pessoa, se continuarem servirão para pescarias, nestes períodos de chuvas, apesar do protesto com tom de humor, a situação é de perigo, especialmente para os motoqueiros e motoristas.



A Rua Joaquim Nabuco tornou-se um amontoado de buracos com uma Rua e não mais uma Rua com buracos.




A Rua Márcio Soares (Rua da Alegria), tornou-se me depósito de lixo e entulho, fora a vegetação que já se assemelha a uma mata fechada.




Na Av. Manoel Cândido, em frente a Rodoviária, outra cratera que apenas para pescaria falta os peixes. Os cormeciantes da localidade, reclamam da falta de manutenção das vias públicas.




À praça Eládio Porfírio - localizada no Alto Santiago - tem entulho e lixo amontoados na mesma, o que ocasiona a proliferação de insetos e ratos.





À praça Jurandir Mota Valença - em frente ao Colégio Estadual Lenita Fontes Cintra, encontra-se tomada pelo mato e sem nenhuma manutenção, e a noite não possui nenhuma iluminação.





Uma das ruas paralelas à Praça Gal. João Siqueira (Praça da Igreja Matriz) - falta apenas um metrô, pois o acesso encontra-se pronto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário